CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à DESVENDANDO SONHOS.

Produto envolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição, enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

* Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A Solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento a Cliente em até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após os 7(sete) dias, a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciais pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de algumadas condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, cancelar a compra, desde que comunique a DESVENDANDO SONHOS através de um Pedido de devolução, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido, enviando-nos para o email desvendandosonhos@gmail.com.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indicios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, com o frete pago;

Quando a DESVENDANDO SONHOS receber o materia, teremos um prazo de 7(sete) dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Após a aprovação, a DESVENDANDO SONHOS tem um prazo de 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.